Expert investe 500 mil euros na primeira loja em Lisboa

A Expert Portugal inaugurou a sua primeira loja em Portugal Continental, um investimento de meio milhão de euros localizado no centro comercial da Bela Vista, em Marvila.

A Expert investiu num espaço com 500 metros quadrados que irá servir os segmentos de sistemas de som, pequenos e grandes domésticos, telecomunicações, multimédia, aquecimento e cuidados pessoais masculinos e femininos, entre outros. Esta é a primeira loja de três que o grupo pretende abrir no médio prazo e vai criar 10 postos de trabalho diretos.

Somos ambiciosos mas temos a noção que temos de ser cautelosos e arriscar moderamente. Pretendemos expandir o nosso negócio a mais cidades de Portugal Continental, impulsionando a economia local e gerando emprego”, afirma Luís Vasco Cunha, administrador do grupo Susiarte, empresa portuguesa que detém os direitos da insígnia Expert em Portugal. “Sabemos onde estamos e onde queremos chegar e o caminho até ao reconhecimento da Expert passa pelo serviço de excelência, simpatia no atendimento, foco no cliente e preços competitivos”, complementa.

A loja lisboeta vai juntar-se às duas lojas físicas abertas nos Açores, elevando o total de trabalhadores para 120 a nível nacional. 

Para assinalar a abertura do primeiro estabelecimento em Lisboa, a marca vai gastar meio milhão de euros em vales de cinco euros de oferta aos clientes, dedutíveis em compras superiores a 50 euros. Outra das campanhas de abertura promove descontos até 30%. 

A marca Expert é suíça, nasceu nos anos sessenta do século XX e tem hoje acordos com vários parceiros e revendedores em 21 países. As vendas totais no retalho situam-se em 20 milhões de euros.