No início de 2017, a aplicação já tinha sido avançada pelo Wall Street Journal e mas foi esta terça-feira confirmada pelo Facebook que o lançamento da plataforma para breve. O objetivo de Mark Zuckerberg é que a empresa se foque no vídeo e dispute o segmento televisivo.
Quem utilizar a aplicação vai poder ver vídeos partilhados pelos amigos e as transmissões em direto. A empresa está também a estudar introduzir a funcionalidade de recomendação de vídeos tendo como base os interesses dos utilizadores.
Ao Wall Street Journal, Dan Rose, vice-presidente da área de parcerias do Facebook disse que o objetivo desta app é “que as pessoas tenham acesso aos conteúdos onde quer que estejam – seja no telefone, no computador – e a TV é apenas mais um ecrã para isso”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…