No início de 2017, a aplicação já tinha sido avançada pelo Wall Street Journal e mas foi esta terça-feira confirmada pelo Facebook que o lançamento da plataforma para breve. O objetivo de Mark Zuckerberg é que a empresa se foque no vídeo e dispute o segmento televisivo.
Quem utilizar a aplicação vai poder ver vídeos partilhados pelos amigos e as transmissões em direto. A empresa está também a estudar introduzir a funcionalidade de recomendação de vídeos tendo como base os interesses dos utilizadores.
Ao Wall Street Journal, Dan Rose, vice-presidente da área de parcerias do Facebook disse que o objetivo desta app é “que as pessoas tenham acesso aos conteúdos onde quer que estejam – seja no telefone, no computador – e a TV é apenas mais um ecrã para isso”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…