No início de 2017, a aplicação já tinha sido avançada pelo Wall Street Journal e mas foi esta terça-feira confirmada pelo Facebook que o lançamento da plataforma para breve. O objetivo de Mark Zuckerberg é que a empresa se foque no vídeo e dispute o segmento televisivo.
Quem utilizar a aplicação vai poder ver vídeos partilhados pelos amigos e as transmissões em direto. A empresa está também a estudar introduzir a funcionalidade de recomendação de vídeos tendo como base os interesses dos utilizadores.
Ao Wall Street Journal, Dan Rose, vice-presidente da área de parcerias do Facebook disse que o objetivo desta app é “que as pessoas tenham acesso aos conteúdos onde quer que estejam – seja no telefone, no computador – e a TV é apenas mais um ecrã para isso”.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…