No início de 2017, a aplicação já tinha sido avançada pelo Wall Street Journal e mas foi esta terça-feira confirmada pelo Facebook que o lançamento da plataforma para breve. O objetivo de Mark Zuckerberg é que a empresa se foque no vídeo e dispute o segmento televisivo.

Quem utilizar a aplicação vai poder ver vídeos partilhados pelos amigos e as transmissões em direto. A empresa está também a estudar introduzir a funcionalidade de recomendação de vídeos tendo como base os interesses dos utilizadores.

Ao Wall Street Journal, Dan Rose, vice-presidente da área de parcerias do Facebook disse que o objetivo desta app é  “que as pessoas tenham acesso aos conteúdos onde quer que estejam – seja no telefone, no computador – e a TV é apenas mais um ecrã para isso”.

Joana Leça

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

6 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago