A iniciativa pretende debater a digitalização da economia portuguesa e as oportunidades para as empresas e demostrar como as PME portuguesas podem acelerar o os negócios através de plataformas como o Facebook e o Instagram.
Isto partilhando não só experiências de casos de êxito de empresas portuguesas como explicando, de forma prática, como se pode otimizar a presença nestas redes sociais e potenciar os negócios junto dos milhões de utilizadores destas plataformas.
Segundo dados fornecidos pela própria empresa, em Portugal existem atualmente 5,6 milhões de utilizadores no Facebook e mais de 60 milhões de utilizadores em todo o mundo estão ligados pelo menos a uma empresa portuguesa nesta rede social.
O evento dura uma manhã e contará com a participação de Helena Malcata, membro do Conselho de Administração da AICEP, Natalia Basterrechea, diretora assuntos públicos do Facebook para Espanha e Portugal, contando ainda com a presença de Filipe Araújo, vereador da CMP responsável pela Inovação e Ambiente.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…