A iniciativa pretende debater a digitalização da economia portuguesa e as oportunidades para as empresas e demostrar como as PME portuguesas podem acelerar o os negócios através de plataformas como o Facebook e o Instagram.
Isto partilhando não só experiências de casos de êxito de empresas portuguesas como explicando, de forma prática, como se pode otimizar a presença nestas redes sociais e potenciar os negócios junto dos milhões de utilizadores destas plataformas.
Segundo dados fornecidos pela própria empresa, em Portugal existem atualmente 5,6 milhões de utilizadores no Facebook e mais de 60 milhões de utilizadores em todo o mundo estão ligados pelo menos a uma empresa portuguesa nesta rede social.
O evento dura uma manhã e contará com a participação de Helena Malcata, membro do Conselho de Administração da AICEP, Natalia Basterrechea, diretora assuntos públicos do Facebook para Espanha e Portugal, contando ainda com a presença de Filipe Araújo, vereador da CMP responsável pela Inovação e Ambiente.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…