A empresa divulgou o Messenger Day que consiste numa forma alternativa de partilhar visualmente o que está a acontecer no seu dia através de fotografias e vídeos.
Com esta funcionalidade, o utilizador pode adicionar fotografias e vídeos, com o intuito de os partilhar com todos ou apenas com algumas pessoas específicas. Estas mensagens expiram num prazo de 24 horas, semelhante ao que acontece com o Snapchat.
Deste modo, o Messenger Day é a continuação da estratégia do Facebook, relativamente à tendência de colocar o vídeo em primeiro lugar em todas as aplicações e serviços. Como acrescento, a funcionalidade contém elementos de personalização nos vídeos e imagens, com a possibilidade de utilização de mais 5000 molduras, efeitos ou ‘stickers’.
O Messenger Day tem vindo a ser testado em vários países e começará hoje a expandir-se globalmente, o primeiro mercado a receber a novidade é o norte-americano.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…