Os anúncios vão aparecer no ecrã de entrada da app e vão incluir um texto, uma imagem e um link. Segundo a rede social, a publicidade vai figurar abaixo da área de conversas recentes.
No entanto, o Facebook já prometeu que não irá colocar anúncios nas conversas, a não ser que o utilizador escolha iniciar o chat com um anunciante em que poderá aparecer algo dessa companhia.
“As empresas há muito que nos dizem que estão muito entusiasmadas com o potencial da plataforma do Messenger de forma a chegar aos seus clientes, fazer crescer as vendas, fazer brand awareness ou aumentar a satisfação do cliente” indicou Eddie Zhang, Product Manager do Facebook.
Hoje em dia, a aplicação tem mil milhões de utilizadores mensais e a verdade é que estes valores são sempre muito interessantes para as marcas mas implementação desta funcionalidade só deverá acontecer se os testes correrem bem e os utilizadores clicarem nos anúncios, pois de outra forma deixa de ser apelativo para os anunciantes.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…