Os anúncios vão aparecer no ecrã de entrada da app e vão incluir um texto, uma imagem e um link. Segundo a rede social, a publicidade vai figurar abaixo da área de conversas recentes.
No entanto, o Facebook já prometeu que não irá colocar anúncios nas conversas, a não ser que o utilizador escolha iniciar o chat com um anunciante em que poderá aparecer algo dessa companhia.
“As empresas há muito que nos dizem que estão muito entusiasmadas com o potencial da plataforma do Messenger de forma a chegar aos seus clientes, fazer crescer as vendas, fazer brand awareness ou aumentar a satisfação do cliente” indicou Eddie Zhang, Product Manager do Facebook.
Hoje em dia, a aplicação tem mil milhões de utilizadores mensais e a verdade é que estes valores são sempre muito interessantes para as marcas mas implementação desta funcionalidade só deverá acontecer se os testes correrem bem e os utilizadores clicarem nos anúncios, pois de outra forma deixa de ser apelativo para os anunciantes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…