Os anúncios vão aparecer no ecrã de entrada da app e vão incluir um texto, uma imagem e um link. Segundo a rede social, a publicidade vai figurar abaixo da área de conversas recentes.
No entanto, o Facebook já prometeu que não irá colocar anúncios nas conversas, a não ser que o utilizador escolha iniciar o chat com um anunciante em que poderá aparecer algo dessa companhia.
“As empresas há muito que nos dizem que estão muito entusiasmadas com o potencial da plataforma do Messenger de forma a chegar aos seus clientes, fazer crescer as vendas, fazer brand awareness ou aumentar a satisfação do cliente” indicou Eddie Zhang, Product Manager do Facebook.
Hoje em dia, a aplicação tem mil milhões de utilizadores mensais e a verdade é que estes valores são sempre muito interessantes para as marcas mas implementação desta funcionalidade só deverá acontecer se os testes correrem bem e os utilizadores clicarem nos anúncios, pois de outra forma deixa de ser apelativo para os anunciantes.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…