The Facebook logo is pictured at the Facebook headquarters in Menlo Park, California, in this January 29, 2013 file photo. Facebook Inc advertising business grew at its fastest clip since before the company's May initial public offering, helping the company's revenue expand 40 percent to $1.585 billion. REUTERS/Robert Galbraith/Files (UNITED STATES - Tags: BUSINESS LOGO)
Esta tem sido uma constante preocupação da rede fundada por Mark Zuckerberg até porque grande parte da sua receita anual de mais de 10 mil milhões de dólares já vem do acesso por equipamentos móveis.
Entre as novas características estão vídeos de perfil, ou um pequeno videoclipe em looping que usuários podem criar no lugar de fotos de perfis estáticas.
Os utilizadores podem ainda estabelecer uma foto de perfil temporária que retorna à foto antiga em um tempo específico. Aqueles que queiram apoiar uma equipe desportiva ou uma causa de caridade por uma semana específica, por exemplo, podem escolher uma foto para ser exibida por um curto período de tempo.
O Facebook aumentou ainda a forma de controlar as configurações de privacidade para que utilizadores possam fazer a gestão de quais informações são públicas e quais são disponíveis apenas para amigos ou pessoas com permissão para ver os seus perfis.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…