A LG tem procurado atenuar a pressão exercida sobre o negócio pela crescente rivalidade asiática e nos setores das televisões e dois smartphones, o que tem resultado na perda significativa de lucro e, consequentemente, de quota de mercado.
Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a LG registou uma queda dos lucros de 60 por cento.
O responsável pela área de negócio de dispositivos móveis, Cho Juno, afirmou, conta a Reuters, que a LG está confiante de que o seu novo smartphone high-end V10, que chega ao mercado sul-coreano no dia 8 deste mês, e outros novos aparelhos das gamas média e baixa conseguirão devolver à fabricante algum do terreno que perdeu para concorrentes asiáticas e para os iPhone da Apple.
Segundo a agência noticiosa, a LG revelou, ainda que sem adiantar pormenores, que está a trabalhar no desenvolvimento do seu próprio sistema de pagamento para dispositivos móveis, um terreno escorregadio onde muitos já caíram, e onde empresas como a Google, a Apple e a Samsung já enterraram o estandarte.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…