A LG tem procurado atenuar a pressão exercida sobre o negócio pela crescente rivalidade asiática e nos setores das televisões e dois smartphones, o que tem resultado na perda significativa de lucro e, consequentemente, de quota de mercado.
Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a LG registou uma queda dos lucros de 60 por cento.
O responsável pela área de negócio de dispositivos móveis, Cho Juno, afirmou, conta a Reuters, que a LG está confiante de que o seu novo smartphone high-end V10, que chega ao mercado sul-coreano no dia 8 deste mês, e outros novos aparelhos das gamas média e baixa conseguirão devolver à fabricante algum do terreno que perdeu para concorrentes asiáticas e para os iPhone da Apple.
Segundo a agência noticiosa, a LG revelou, ainda que sem adiantar pormenores, que está a trabalhar no desenvolvimento do seu próprio sistema de pagamento para dispositivos móveis, um terreno escorregadio onde muitos já caíram, e onde empresas como a Google, a Apple e a Samsung já enterraram o estandarte.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…