De acordo com o comunicado de imprensa, o Facebook realça que as experiências de realidade aumentada são atualmente muito populares, como por exemplo as máscaras, mas a rede social está empenhada com a estreia dos efeitos reativos e efeitos de estilo na nova câmara.
Estas novas melhorias que a rede social está a introduzir ajudarão as pessoas a captar e a partilhar momentos de formas realmente divertida e criativa. Os efeitos reativos permitem a interação com objetos dinâmicos, como a queda de neve, e os efeitos de estilo aplicam um filtro artístico ao vídeo em tempo real, permitindo que utilizador transforme a sua selfie diária numa obra de arte estilo Picasso.
A estratégia da empresa foca-se em tornar mais rápido e flexível a partilha de fotos e vídeos criativos entre pessoas. Os testes têm como objetivo aprender como as pessoas utilizam as três partes do novo sistema de câmara, e em seguida disponibilizá-los a toda a comunidade Facebook.
O funcionalidade partilha um design muito semelhante às outras redes sociais como Instagram, através do “Instagram Stories”. As fotografias e vídeos adicionados à Story irão desaparecer após 24 horas e não aparecerão na timeline ou no News Feed, a não ser que aí sejam publicadas também.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…