De acordo com o comunicado de imprensa, o Facebook realça que as experiências de realidade aumentada são atualmente muito populares, como por exemplo as máscaras, mas a rede social está empenhada com a estreia dos efeitos reativos e efeitos de estilo na nova câmara.
Estas novas melhorias que a rede social está a introduzir ajudarão as pessoas a captar e a partilhar momentos de formas realmente divertida e criativa. Os efeitos reativos permitem a interação com objetos dinâmicos, como a queda de neve, e os efeitos de estilo aplicam um filtro artístico ao vídeo em tempo real, permitindo que utilizador transforme a sua selfie diária numa obra de arte estilo Picasso.
A estratégia da empresa foca-se em tornar mais rápido e flexível a partilha de fotos e vídeos criativos entre pessoas. Os testes têm como objetivo aprender como as pessoas utilizam as três partes do novo sistema de câmara, e em seguida disponibilizá-los a toda a comunidade Facebook.
O funcionalidade partilha um design muito semelhante às outras redes sociais como Instagram, através do “Instagram Stories”. As fotografias e vídeos adicionados à Story irão desaparecer após 24 horas e não aparecerão na timeline ou no News Feed, a não ser que aí sejam publicadas também.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…