O aumento de 27% face ao ano anterior vem comprovar a tendência crescente da faturação eletrónica. Esta tendência está associada a mais poupança e eficácia graças à otimização de processos e redução da utilização de papel.
O estudo também revela que a fatura eletrónica é transversal a transações Business-to-Business e Business-to-Government. No total, estas áreas registaram um total de 1252 milhões de faturas emitidas.
O presidente da EESPA, Esa Tihilä, referiu em comunicado que: “Incentivamos todos os nossos membros a participar neste estudo, agora terminado pelo terceiro ano consecutivo, para que seja possível seguir as tendências no setor da faturação eletrónica e para que seja possível fornecer um ponto de vista valioso sobre o crescimento da adoção deste processo. Os membros da EESPA estão empenhados em apoiar o número continuamente crescente de entidades privadas ou públicas a adotar estas medidas no que toca à perceção dos ganhos significativos relativamente à eficácia e poupança associados à faturação eletrónica e formas de negócio sem recurso ao uso de papel. Verificou‐se a participação de uma quantidade substancial de membros da EESPA neste estudo, o que mostra que a comunidade de fornecedores de serviços de faturação eletrónica contribui fortemente para o crescimento e desenvolvimento global do sector”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…