Findmore Consulting une-se à Marionete para reforçar oferta no mercado português

A consultora inglesa Marionete, especializada nas tecnologias disruptivas Data Science, Big Data e DevOps, chega a Portugal e estabelece parceria com a Findmore Consulting. O objetivo é de reforçar a oferta das duas empresas no mercado nacional.

Com capacidade de entrega de produtos, através do modelo de serviços TaaS (Team as a Service), a empresa diferencia-se, de acordo com o comunicado de imprensa, pelos recursos e pela rede de parcerias que lhes permite oferecer uma solução integrada.

“As tecnologias chamadas de disruptivas permitem às empresas um maior e melhor conhecimento do mercado e dos clientes, derivado da quantidade e qualidade de informação que é agora possível recolher e analisar. Na Findmore temos acompanhado a transformação digital de forma a fornecer aos nossos clientes todas as tendências do mercado. A parceria entre a Findmore Consulting e a Marionete, será uma mais-valia para o mercado nacional, no qual iremos apostar nestas tecnologias de modo a continuar a responder a todos os desafios”, realça Rui Machado, CEO da Findmore Consulting.

Atualmente a Marionete é advanced partner da Cloudera, Red Hat, Neo4J, Confluent e da Databricks. Já a Findmore Consulting  é certificada para planos de training qualificados nas áreas disruptivas. Com um centro em Lisboa, a empresa detém um leque diferenciado de clientes, entre os quais o BGC, Santander, Barclays e a JLL.