A FixYa testou tablets da Apple, Microsoft e Amazon e revelou os seus principais problemas. Fechos inesperados dos browsers, preços elevados e falta de aplicações foram alguns dos problemas identificados.
O iPad Mini com ecrã Retina também apresenta alguns problemas. Este dispositivo sofre das mesmas fraquezas do iPad Air e necessitava de ser mais desenvolvido. O elevado preço das versões com mais GB de capacidade também é apontado como um dos principais problemas.
Já o Surface 2 da Microsoft, a FixYa diz que este dispositivo sofre de falta de aplicações e de uma fraca qualidade dos altifalantes. O seu teclado Touch Cover também é bastante difícil de usar.
O Amazon Kindle HDX 8.9 também foi testado e a FixYa aponta que o aparelho tem falta de aplicações e problemas relacionados com a bateria, que demora demasiado tempo a carregar. Estas são as principais limitações deste tablet.
A FixYa baseou os seus resultados em mais de dez mil queixas registadas por parte de utilizadores que utilizaram estes tablets.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…