Lenovo apresenta os novos tablets Lenovo Tab P12 e Tab M10 5G

O Lenovo Tab M10 5G, altamente móvel, pode ser utilizado para streaming, chamadas de vídeo com amigos, fazer downloads e permitir jogos leves na cloud.

A Lenovo apresentou duas novas adições à sua linha de tablets de consumo com Android: o Lenovo Tab P12 e o Lenovo Tab M10 5G, desenvolvidos para “uma maior versatilidade”.

Estes dispositivos, que combinam entretenimento, ferramentas de aprendizagem e mobilidade, “foram desenvolvidos para responder às exigências dos consumidores de hoje”, segundo explica a marca. 

O Lenovo Tab P12 é o dispositivo para o regresso às aulas para estudantes do ensino secundário e universitário, com a sua combinação de capacidades de aprendizagem e de diversão.

Tem um ecrã 3K de 12,7 polegadas, para ver vídeos e navegar na Web, um sistema de colunas JBL e Dolby Atmos, “que proporciona uma experiência de áudio rica e multidimensional, com uma boa profundidade, clareza e pormenores de entretenimento”.

O Lenovo Tab P12 destaca-se pela sua compatibilidade com o novo Lenovo Tab Pen Plus e o teclado foi inspirado no ThinkPad, para facilitar a rapidez na aprendizagem.

O ecrã de grandes dimensões pode ser dividido para multifunções – tomar notas sobre uma aula online ou visualizar um documento – ao mesmo tempo que inclui um modo de leitura especializado e uma funcionalidade de cuidado dos olhos, que suportam longas sessões de estudo.

O Lenovo Tab M10 5G foi especificamente concebido “para satisfazer os consumidores com muita mobilidade, que procuram conveniência, sem terem de se preocupar em manterem-se ligados”.

Este tablet, sempre conectado, fornece conetividade 5G e vida útil da bateria sustentada num ecrã 2K de 10,61 polegadas.

Com base em pesquisas recentes da Lenovo, uma maioria significativa das pessoas utiliza os seus tablets como ferramentas para uma combinação de navegação na Web, entretenimento, estudo e produtividade – mostrando que os momentos de lazer são tão vitais como os períodos de produtividade.

Para atender a essas mudanças de necessidades, a Lenovo projetou os novos Lenovo Tab P12 e Lenovo Tab M10 5G como tablets premium (P) e mainstream (M), para entretenimento, aprendizagem, produtividade e melhor portabilidade, “tendo em conta os novos estilos de vida híbridos e ativos”.