De acordo com a empresa de cibersegurança, a arquitetura Security Fabric mudou a forma como as empresas abordam a segurança e o novo FortiCare 360° complementa os recursos de TI com avaliações de desempenho automatizadas nessa arquitetura.
Além do mais, os relatórios automáticos vão trazer melhorias ao rendimento e à efectividade da segurança sendo que a solução proporciona recomendações concretas da equipa de especialistas da Fortinet aos clientes.
O FortiCare 360° oferece também todos os benefícios da FortiCare 24×7, ou seja, assistência técnica contínua e rápida substituição do hardware no caso improvável de uma falha do mesmo.
“Os componentes de segurança mal configurados, não optimizados e não atualizados são a causa número um dos incidentes de segurança registados a nível mundial, segundo o relatório Data Breach Investigations 2016 da Verizon. Infelizmente, o processo crítico para avaliar e optimizar de forma contínua os distintos elementos da segurança que existe na empresa é extremadamente alto comparativamente a recursos e tempos necessários. Os nossos serviços cloud FortiCare 360° solucionam esta problemática – aproveitando a arquitetura Security Fabric para reforçar as equipas de TI empresariais com avaliações proactivas aos dispositivos de segurança, e com recomendações prácticas dos nossos engenheiros de segurança” afirma, em comunicado, John Maddison, vice-presidente sénior de produtos e soluções da Fortinet.
Eis as principais funcionalidades do FortiCare 360°:
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