A armatis-lc, que chegou a Portugal em 2012, conta com 5 centros de atendimento a nível nacional – Porto (2), Lisboa, Caldas da Rainha e Guimarães – e mais de 2000 colaboradores.
O desenvolvimento do negócio doméstico e nearshore leva a empresa vai originar a contratração 1050 novos colaboradores até ao final do ano, para funções de gestão de cliente, supervisão e formação. O português e francês são as línguas mais requisitadas.
“Portugal é um país estratégico nos planos de expansão da Armatis-lc. Trata-se de um mercado já consolidado em termos de prestação de serviços de Customer Experience Management para todo o mundo, com uma qualidade superior em relação a outras geografias.” afirma, em comunicado, Carlos Moreira, Diretor-Geral da armatis-lc Iberia.
O Grupo armatis-lc conta com 28 anos de experiência em Customer Experience Management, estando presente no mercado europeu, com mais de 10 mil colaboradores distribuídos por 23 centros de atendimento.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…