Francesa armatis reforça investimento em Portugal

A armatis-lc, que chegou a Portugal em 2012, conta com 5 centros de atendimento a nível nacional – Porto (2), Lisboa, Caldas da Rainha e Guimarães – e mais de 2000 colaboradores.

O desenvolvimento do negócio doméstico e nearshore leva a empresa vai originar a contratração 1050 novos colaboradores até ao final do ano, para funções de gestão de cliente, supervisão e formação. O português e francês são as línguas mais requisitadas.

“Portugal é um país estratégico nos planos de expansão da Armatis-lc. Trata-se de um mercado já consolidado em termos de prestação de serviços de Customer Experience Management para todo o mundo, com uma qualidade superior em relação a outras geografias.” afirma, em comunicado, Carlos Moreira, Diretor-Geral da armatis-lc Iberia.

O Grupo armatis-lc conta com 28 anos de experiência em Customer Experience Management, estando presente no mercado europeu, com mais de 10 mil colaboradores distribuídos por 23 centros de atendimento.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

2 dias ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

3 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

4 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

5 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

6 dias ago