Hideyuki Saso, CEO da Fujitsu Laboratories, explicou que o facto de terem escolhido Espanha para abrir a 11ª filial baseia-se na relação de confiança que existe entre os dois países.
“Há mais de 40 anos que trabalhamos em Espanha e temos grande confiança neste mercado. Foi um dos países que nos ajudou realmente a sermos uma empresa global e acreditamos que este é o sítio ideal para liderar a investigação em Big Data nos próximos anos”.
Neste âmbito, Ángeles Delgado anunciou dois protocolos que visam desenvolver projetos precisamente na área do Big Data. O primeiro com o Hospital Clínico San Carlos, num projeto denominado Hikari, que em japonês significa “luz”. E um segundo protocolo com a Universidade de Sevilha, denominado Diphda.
Soraya Saez de Santamaria, vice-presidente do Governo de Espanha, presente na cerimónia, enalteceu a “extraordinária relevância” deste anúncio e agradeceu o compromisso que a Fujitsu assumiu com o país. “Uma empresa que sentimos como se fosse nossa. Este anúncio é ainda sinal de que a recuperação está à vista”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…