Este estudo baseia-se nas perceções da população ativa e apresenta uma reflexão sobre a atratividade das empresas que estão entre os 150 maiores empregadores de cada país, conhecidas por pelo menos 10% da população.
Em Portugal, o Employer Brand Research distingue todos os anos as empresas mais atrativas para trabalhar na perceção dos portugueses, analisando também as motivações do talento e o índice de mobilidade. A Fujitsu ficou posicionada na 11ª posição no restrito lote das 20 Empresas Mais Atrativas para Trabalhar em Portugal.
Relativamente aos critérios mais importantes na escolha de uma empresa, os inquiridos valorizaram um salário atrativo e benefícios (67%), um bom equilíbrio vida-trabalho (53%), estabilidade no emprego (50%), ambiente de trabalho agradável (50%) e a capacidade de progressão de carreira (49%).
Este estudo também revelou os canais mais utilizados pelos portugueses para saber mais sobre as empresas que estão a recrutar, destacando-se os portais de emprego (77%), as referências vindas de grupos pessoais (51%) e o Linkedin (47%).
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…