Fujitsu propõe simplificar a transformação digital

A Fujitsu permite que os seus clientes simplifiquem, transformem e inovem o seu negócio para o mundo digital. Na SAPPHIRE NOW and ASUG Annual Conference, que se realizou de 5 a 7 de Junho em Orlando, a Fujitsu destacou como o seu portfólio de soluções e serviços para software SAP ajuda organizações em todo o mundo a transformarem-se. A Fujitsu ajuda os seus clientes a co-criar e implementar ofertas de vanguarda para SAP HANA e SAP S/4HANA de modo a obter operações eficientes, valor acrescentado e melhores resultados de negócio.

A Fujitsu impulsiona a inovação procurando simplificar, transformar e possibilitar o digital, com soluções feitas à medida que vão dos serviços cloud aos serviços para implementações on-premises. À medida que mais organizações adoptam SAP S/4HANA como a sua plataforma de negócios digital, as imensas ofertas tecnológicas, de infra-estruturas e de serviços da Fujitsu – com capacidades avançadas em torno da Cloud, da Inteligência Artificial (IA), dos Big Data e da Internet das Coisas (IoT) – proporcionam uma plataforma robusta para construir aplicações totalmente optimizadas e à prova de futuro que disponibilizam um verdadeiro valor de negócio.

Para acelerar a transformação digital, a Fujitsu fornece aos seus clientes um caminho suave até à SAP S/4HANA. A Fujitsu oferece um portfólio abrangente de soluções para software SAP, com plataformas de alta fiabilidade, com provas dadas e baseadas em componentes pré-definidos e pré-testados.

O PRIMEFLEX for SAP HANA, alimentado pelo software de gestão Fujitsu FlexFrame Orchestrator, foi concebido com o objectivo específico de ajudar as organizações a implementar as aplicações extremamente intensivas a nível de dados que são necessárias para a transformação digital. Fruto disso, os clientes podem dimensionar para apoiar o rápido crescimento dos dados.

Wolfgang Hopfes, Responsável de SAP Business EMEIA na Fujitsu, afirma: “À medida que as organizações ganham uma visão estratégica do valor que as TI lhes podem trazer, elas olham para as vantagens das novas tecnologias, como o machine learning, para impulsionar a inovação no negócio e moldar os seus futuros digitais. Utilizar a tecnologia como activadora do crescimento do negócio significa agira rapidamente, aprender depressa e dimensionar de forma célere. As soluções da Fujitsu ajudam os clientes a aproveitar as capacidades da SAP S/4HANA enquanto núcleo digital potente que permite inovações e aplicações orientadas para o serviço.”