Galileu promove WebCast para criação de uma rede de contactos profissionais eficaz

A Galileu realiza no próximo dia 19 de novembro mais um WebCast gratuito, desta vez dedicado ao tema do Networking, com o objetivo de ajudar os utilizadores a desenvolver e manter uma boa rede de contactos.

Com o título “Networking – Desenvolver e manter uma boa rede de contactos”, este WebCast destina-se a profissionais de todos os setores de atividade, uma vez que a correta gestão de uma base de contactos poderá, em muitas situações, fazer a diferença e ser essencial para o sucesso. No entanto, trata-se de um WebCast que pode também ser útil fora do âmbito empresarial ou a título pessoal.

A partir das 10h00, e ao longo de duas horas, serão partilhados procedimentos para criar, aumentar e atualizar em permanência uma rede de contactos e, acima de tudo, formas de trabalhá-la, identificando possíveis oportunidades de colaboração que beneficiem ambos os lados da relação.

Depois dos WebCasts gratuitos sobre comunicação via email e sobre liderança sem autoridade formal, o tema do Networking surge assim como a aposta mais recente da Galileu para quem procura ações de formação de curta duração, gratuitas, que ajudem a adquirir e melhorar competências, tendo sempre presente um ambiente empresarial cada vez mais competitivo e globalizado.

Todos os meses a Galileu propõe WebCasts gratuitos sobre temas transversais a vários setores de mercado, áreas pessoais e empresariais, com destaque para temas comportamentais e tarefas específicas. Até ao fim do ano, a Galileu tem já definido outro WebCast sobre finanças pessoais, marcado para dia 10 de dezembro.

Todos os Webcasts são ministrados em tempo real através da plataforma online de Live Training da Galileu, com possibilidade de interação com o formador e criação de dinâmicas que reforçam o processo de aprendizagem. Os participantes poderão assistir ao mesmo a partir de qualquer ponto do país com acesso à Internet. Adicionalmente, a qualquer altura e a partir de qualquer local com acesso à Internet, os utilizadores poderão assistir à gravação do Webcast, através de vídeos que a Galileu disponibiliza no seu website.