A Unisys foi apontada pela consultora Gartner como uma das empresas líderes na América do Norte, de acordo com a edição 2014 do Magic Quadrant para a área de Outsourcing e Suporte ao Utilizador Final.
A empresa gere anualmente para os seus clientes na região cerca de 6,5 milhões de ocorrências relacionadas com serviços de TI. O relatório da Gartner avalia a visão estratégica e a capacidade das empresas para executarem as atividades de outsourcing e suporte ao utilizador final.
A Unisys segue uma estrutura orientada para os processos e possui uma infraestrutura de entrega de serviços única e global, de modo a integrar e gerir todas as ações de maneira uniforme.
A companhia oferece suporte a mais de 3,6 milhões de dispositivos em todo o mundo e gere mais de 14 milhões de contatos por ano a partir de 15 Centros Globais de Service Desk.
“Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento obtido junto ao Gartner nesta importante área de crescimento. Na Unisys, fornecemos serviços de TI personalizados e em tempo real, o que permite que os usuários finais dos nossos clientes se mantenham produtivos a qualquer momento, em qualquer lugar e usando as ferramentas que melhor atendam às suas necessidades”, disse Ron Frankenfield, Presidente de Enterprise Services da Unisys.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…