A Unisys foi apontada pela consultora Gartner como uma das empresas líderes na América do Norte, de acordo com a edição 2014 do Magic Quadrant para a área de Outsourcing e Suporte ao Utilizador Final.
A empresa gere anualmente para os seus clientes na região cerca de 6,5 milhões de ocorrências relacionadas com serviços de TI. O relatório da Gartner avalia a visão estratégica e a capacidade das empresas para executarem as atividades de outsourcing e suporte ao utilizador final.
A Unisys segue uma estrutura orientada para os processos e possui uma infraestrutura de entrega de serviços única e global, de modo a integrar e gerir todas as ações de maneira uniforme.
A companhia oferece suporte a mais de 3,6 milhões de dispositivos em todo o mundo e gere mais de 14 milhões de contatos por ano a partir de 15 Centros Globais de Service Desk.
“Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento obtido junto ao Gartner nesta importante área de crescimento. Na Unisys, fornecemos serviços de TI personalizados e em tempo real, o que permite que os usuários finais dos nossos clientes se mantenham produtivos a qualquer momento, em qualquer lugar e usando as ferramentas que melhor atendam às suas necessidades”, disse Ron Frankenfield, Presidente de Enterprise Services da Unisys.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…