Gateway apresenta nova Solução Commercial Tablet

A Gateway Portugal, empresa de soluções de segurança eletrónica para o retalho, anuncia o seu novo POD Display CT100. Esta é a nova solução da companhia desenvolvida para tablets.

Gateway_PDO_Display_CT100

O CT100 é um sistema de segurança para as empresas que usam quiosques de auto atendimento ou que tenham necessidades de informação de acesso rápido, que necessitem de gerir inventários e controlar pedidos.

É um POD Display que protege o tablet em locais com muito fluxo de visitantes, como centros de atendimento ao cliente, que procuram obter informação através deste equipamento. Ideal ainda para funcionários com tarefas que requerem um trabalho móvel com possibilidade de partilha com colegas.

O CT100 é a solução simples de usar, é segura e muito resistente, permitindo o bloqueio automático e nocturno, fornecendo também energia contínua através de contactos com o equipamento quando encaixado no suporte.

De acordo com a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), no barómetro de vendas relativo ao primeiro semestre de 2013, a evolução do consumo de telecomunicações em Portugal foi um dos dois únicos mercados retalhistas não alimentares que registaram crescimento.

A Gateway tem desenvolvido soluções à medida e em função das novas tendências que o mercado exige para equipamentos móveis de telecomunicações que além de oferecerem um merchandising seguro.