Gateway Pay By Link facilita pagamentos em eventos

A implementação e configuração da plataforma é gratuita para a entidade aderente que pagará apenas uma comissão pelas transações efetivas

A portuguesa Iftenpay lançou uma nova plataforma intuitiva e especialmente vocacionada para eventos, “que garante que a gestão das inscrições com pagamentos integrados se processa de forma fácil, rápida, simples e eficaz”.

A Gateway Pay By Link foi especialmente desenvolvida a pensar no ambiente online e permite às entidades aderentes disporem de um formulário para inscrições em eventos, formações, seminários, palestras, concertos, entre outros, com pagamentos integrados.

A plataforma, também suscetível de ser utilizada para gerir as inscrições em eventos presenciais, pode ser utilizada por qualquer empresa ou associação.

Para tal, a entidade organizadora tem apenas de celebrar um contrato gratuito com a Ifthenpay, e disponibilizar o link ao seu público/audiência para que este possa inscrever-se e pagar.

Segundo Filipe Moura, co-CEO e co-founder da Ifthenpay “neste “novo normal” em que todos nos temos tentado reconstruir em tempos de pandemia, constatámos que a indústria dos eventos à medida que implementava a transformação digital e passava as atividades para o online se debatia com a necessidade de encontrar soluções eficazes, fáceis, simples, baratas e rápidas que permitissem facilitar a gestão das inscrições com os pagamentos integrados”.

O sucesso desta solução, inteiramente nacional, assenta em grande parte “na sua simplicidade já que é possível colocar um link em qualquer website, solução de software, redes sociais, email, formulários de inscrições”.

É parametrizável e configurável para ir ao encontro das expectativas da entidade aderente / organizadora, que não tem quaisquer custos com a implementação de setup, nem com custos com mensalidades.

A entidade aderente/organizadora paga apenas pelos pagamentos recebidos, conforme o preçário normal do método de pagamento.