As contratações incidem sobre as áreas de Java, .Net, Business Intelligence (Microsoft e Oracle), Middleware, Mobile, Infrastructures e Open Source. A empresa irá também contratar consultores especializados nas áreas de Business Transformation e PMO.
A maioria das vagas serão para as cidades de Lisboa, Porto e Aveiro e destinam-se a profissionais com formação superior nas áreas das Tecnologias de Informação ou Gestão.
“A relação de confiança e profissionalismo potenciada, junto dos nossos clientes, ao longo dos últimos anos tem permitido a evolução do negócio em clientes estratégicos e a conquista de grandes projetos nacionais e internacionais. Este ano, a Gfi prevê a entrada de 200 pessoas para as suas diferentes áreas de negócio, nomeadamente para integração em projetos no setor das Telecomunicações e em projetos internacionais, através do nosso Centro de Serviços de Lisboa”, disse, em nota de imprensa, Isabel Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da Gfi Portugal.
A multinacional prevê ainda a contratação de cerca de 1800 novos colaboradores em França, dos quais 26 por cento serão jovens licenciados.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…