Gfi reforça posição como integrador de soluções Sage

A multinacional de serviços de consultoria, outsourcing e integração de sistemas em tecnologias de informação Gfi reforçou a sua posição como um dos maiores parceiros Sage a nível global, com a expansão dos seus serviços às subsidiárias da Bélgica e Luxemburgo.

SageO grupo Gfi, parceiro Sage há mais de 20 anos, posiciona-se como um dos principais implementadores de soluções Sage ERP X3, contando atualmente com mais de 300 clientes na Europa e no norte de África.

Após o estabelecimento da parceria em Portugal, em 2011, a subsidiária de BeLux assinou um acordo que prevê a distribuição e implementação de soluções Sage ERP X3 na Bélgica e no Luxemburgo. Este acordo faz parte de um processo de expansão a nível europeu da parceira global entre a Sage e o grupo Gfi.

Rui Nogueira, responsável do segmento Mid-Market da Sage Portugal, afirma que “esta parceria, entre a Sage e o grupo Gfi, destaca-se pelo sentido de compromisso e ambição, aliado ao conhecimento das equipas Gfi em soluções Sage ERP”.

A experiência adquirida ao longo dos anos permitiu ao grupo Gfi ser galardoado, em França, cm o prémio “Sage d’Or 2012”. Em Portugal, o grupo recebeu o prémio de Parceiro do Ano 2012 pela Sage Portugal.