Um novo nome associado a uma nova identidade surgem para concretizar a ambição do Grupo: a Gfi passa agora a chamar-se Inetum.
Globalmente, o Grupo conta cerca de 27.000 talentos em 26 países sendo que nos últimos três anos, “mais do que duplicou a sua dimensão, elevando as suas receitas de mil milhões de euros para 2,3 mil milhões, graças a uma estratégia proativa de fusões e aquisições, combinada com um forte crescimento orgânico”, segundo dados avançados pela empresa.
«Inetum, Positive digital flow» passa a ser também a assinatura do Grupo que assume assim uma nova identidade colocando mais um importante marco numa “estratégia de contínuo crescimento” que o seu CEO Vincent Rouaix conduziu ao longo dos últimos 10 anos.
Recorde-se que a sua aquisição mais recente, a IECISA em abril deste ano, permitiu ao Grupo atingir o atual volume de negócios e passar a operar desde a Europa, América Latina, Estados Unidos, África e Sudeste Asiático.
O nome agora anunciado tem as suas raízes na palavra latina “incrementum”, que significa crescimento, além de “uma expressão gráfica que representa a combinação de talentos que formam uma única entidade, e que termina numa seta “pixelizada” para simbolizar o crescimento do Grupo, apontando para o futuro”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…