A Google demonstrou um sistema de programação que irá permitir que os emails tenham atualizações contínuas e mais interatividade.
Os utilizadores terão acesso a informação de voos atualizados no email de confirmação da reserva. Ao mesmo tempo, os utilizadores também poderão responder a inquéritos sem deixar uma mensagem ou rever fotografias de produtos sem abrir uma nova janela no browser.
Estas mudanças são novas atualizações para o projeto AMP, ou Accelerated Mobile Pages, explicou Aakash Sahney, product manager responsável pelo Gmail. O projeto AMP é uma tentativa de programação que tem como objetivo carregar as páginas web mais rapidamente.
Várias publicações têm aderido ao AMP e permitem que os seus sites carreguem mais depressa. Ao mesmo tempo, vários web developers mostraram o seu descontentamento em como a Google está a ter uma posição muito forte em como a internet opera.
Por seu turno, a integração no Gmail faz com que esta seja a grande utilização do AMP. Outros fornecedores de email podem, também, adotar o AMP, se assim quiserem.
A versão inicial do AMP para emails está destinada a, por exemplo, retalhistas que lançam promoções semanais. Deste modo, os destinatários podem ver os preços atuais e a disponibilidade dos mesmos, independentemente do dia ou hora em que seja aberto.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…