A Apple revelou que a Samsung, contra a qual tem batalhado em tribunal sobre violações de patentes, está a ser apoiada pela Google, que se ofereceu para cobrir parte dos gastos legais da sul-coreana.
A empresa que desenvolveu o icónico iPhone apresentou ontem provas que indicam que a tecnológica Google estipulou um acordo secreto com a Samsung, no qual se comprometia a saldar uma porção das despesas legais em que incorresse a sul-coreana ao longo do processo, bem como os prejuízos associados à sua eventual derrota .
Em tribunal, os advogados da Apple apresentaram uma gravação na qual um dos defensores legais da Google, James Maccoun, confirmava o pacto com a Samsung.
Contudo, no testemunho de Maccoun não foram divulgadas as quantias que a Google se propôs a pagar, nem se, com efeito, até agora colmatou qualquer despesa da empresa da Coreia do Sul.
A apresentação do depoimento visou a debilitação do argumento-chave da Samsung, a qual advogava que a investida legal da Apple deveria recair sobre a Google e não sobre a Samsung, visto que a tecnologia em disputa se relaciona em maior escala com o sistema operativo Android.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…