A Google pode muito estar estar a preparar-se para entrar no mercado dos seguros de automóveis dos Estados Unidos com um site para consumidores compararem apólices, disse um analista da Forrester. Mas à Reuters o gigante norte-americano diz que não comenta especulações.
Mas segundo Ellen Carney, o tal analista, a Google terá em breve o um novo site de comparação de seguros automóveis, denominado Google Compare. De acordo com Carney, a empresa tem mostrado o serviço para as operadoras de seguros há mais de dois anos.
Atualmente o gigante das buscas dispõe de um serviço no Reino Unido para que os utilizadores compararem 125 opções de seguro de automóveis, ganhando uma taxa quando um deles compra seguros online ou por telefone.
Carney espera que o uso preliminar na Califórnia para o novo serviço comece no primeiro trimestre de 2015. Aliás, diz a Reuters que a Google já tem licença para vender seguros de automóveis em 26 Estados e está a trabalhar com um punhado de seguradoras, incluindo a Dairyland, MetLife e outras.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…