Especializada em Business Intelligence e sistemas de gestão corporativa, a Gstep arrecadou já mais de metade do volume de negócios que quer alcançar ainda em 2015. Estes resultados foram, em parte, impulsionados pelos negócios da empresa no Reino Unido, Suíça e em alguns mercados do sudoeste africano.
Fontes oficiais da Gstep dizem, em nota, que a aposta nos mercados estrangeiros será reforçada, com especial destaque para os mercados europeus, como britânico, o espanhol e o suíço.
Por outro lado, a empresa diz que a sua expansão no continente africano “corre a bom ritmo”. O diretor-geral da Gstep, Carlos Cardoso, acrescenta que, “Por si só, o mercado moçambicano tem ainda baixo potencial para as áreas analíticas, dado que as principais lacunas ainda se encontram ao nível operacional”. No entanto, o executivo mostra-se confiante, referindo, através de comunicado, que a Gstep já conseguiu conquistar vários clientes em Moçambique.
No final dos primeiros seis meses do ano, a empresa contava com 40 funcionários. No entanto, a Gstep espera que a sua força laboral cresça para os 50 colaboradores durante o segundo semestre.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…