O estudo consistiu numa análise multidimensional, que conjuga a aferição do índice global de satisfação do colaborador com o grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade.
Ao longo dos últimos meses, todos os colaboradores da GSTEP estiveram envolvidos no processo, que percorreu várias fases de seleção: questionários aos colaboradores, inquérito à administração, números financeiros, entrevista à direção, visita às instalações e entrevista surpresa a alguns funcionários.
Em comunicado aos colaboradores, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP, agradeceu a participação e o empenho “ao longo de todo o processo”, que culminou num “desafio superado e merecido”. Para o responsável, este é um prémio “que nos pertence e nos distingue entre os melhores”, pelo que está de parabéns a “GSTEP, que é a soma de todos nós”.
Carlos Cardoso sublinhou ainda que “esta foi uma oportunidade para obtermos o input dos colaboradores sobre a GSTEP, identificando as áreas de maior satisfação e aquelas em que devemos priorizar os esforços de melhoria”, reforçando que “devemos ter em conta que a melhoria é contínua e que todos juntos seremos melhores”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…