A sede da GSTEP vai manter-se na zona de Miraflores, passando para a Alameda Fernão Lopes nº 16A, Piso 9. Com mais de 350 metros quadrados, o novo espaço vai permitir albergar os novos colaboradores que a empresa quer contratar ainda em 2017, permitindo ainda fazer face a um futuro novo aumento do número de postos de trabalho.
É já a terceira mudança de instalações da GSTEP, no entanto, esta é a «mais significativa, uma vez que apostámos em desenhar de raiz todo o espaço, completamente adaptado às nossas necessidades atuais», refere, em comunicado, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.
«É uma área de fácil acesso, com a vantagem da rápida acessibilidade que não teríamos no centro de Lisboa. Tivemos igualmente em conta o facto de termos transportes públicos à porta, uma mais valia para todos os colaboradores que os utilizam», explica o responsável.
«Pretendemos reforçar a área de BI com funções específicas por tecnologia, dado que a GSTEP continua a sua aposta em várias tecnologias, sobretudo Microsoft, MicroStrategy, Oracle, Qlikview e SAS», adianta o executivo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…