GTI adere ao movimento CyberMonday

A GTI resolveu aderir à à celebração do CyberMonday, o dia de descontos na internet, uma data que as empresas disponibilizam as melhores ofertas online.

dolar-foto-divulgacao

Revendedores e lojas de informática vão poder passar a encontrar a partir do dia 1 de dezembro na página web da GTI (www.gti.pt) ofertas que combinam dispositivos de última geração com complementos e soluções. Para proporcionar estas promoções, a GTI revelou que vai apostar em soluções globais, que aportam valor aos seus clientes e que respondam às suas necessidades.

O CyberMonday tem vindo a conquistar alguma visibilidade nos últimos anos no mercado ibérico, e esta edição prevê que a participação das empresas aumente cerca de 35%. A consolidação deste dia representa o crescimento do mercado de e-commerce, um sistema de compra que fatura mais de 14 milhões de euros ao ano, com crescimento anual de cerca de 20%. O seu impacto na economia tem vindo a crescer e, em conjunto com Black Friday, é uma ação de guerrilha que antecede as compras de natal, que se realizam durante todo o mês de dezembro com a Campanha de Natal.

Black Friday e CyberMonday representam um indicador anual de uma evolução económica. O Black Friday celebra-se no dia anterior ao Dia da Ação de Graças (efeméride celebrada nos E.U.A), e o CyberMonday na segunda-feira seguinte. Ambas efemérides são replicadas em metade do mundo, e em Portugal cada vez mais empresas celebram estes momentos com descontos e promoções.

A GTI pretende incluir esta efeméride nas ações que dirige ao canal disponibilizando aos seus clientes uma nova oportunidade para conseguir produtos aos melhores preços.