GTI distribui Gigaset em Portugal e Espanha

A GTI assinou um acordo com a Gigaset Communications Iberia e será, a partir de agora, o novo distribuidor de unidades de telefone fixo em Espanha e Portugal desta marca.

Diz a GTI que esta aliança inclui tanto a linha dos produtos profissionais VoIP para pequenas e médias empresas, Gigaset pro, que fortalece a área das Comunicações Unificadas (UC) da empresa distribuidora, como a sua gama de consumo, que dá acesso a uma nova oportunidade de negócio.

“Assim, ao catálogo da GTI acrescentam-se vários terminais telefónicos com fios ou sem fios, para além de outros acessórios de comunicação, como auriculares e localizadores Bluetooth, entre outros”.

A espanhola GTI oferece soluções de Comunicação Unificada que facilitam as empresas a desenvolver a sua linha de negócio. “Com as soluções profissionais da Gigaset, este portfólio é reforçaro”, dizem em comunicado.

Dentro desta estratégia, a GTI também assinou acordos com os fabricantes Polycom e Plantronics para oferecer aos clientes produtos de caraterísticas avançadas na área das comunicações.