GTI é o novo distribuidor da H3C

A GTI é o novo distribuidor do fabricante especializado em networking H3C. A empresa será espanhola será agora responsável pela distribuição dos produtos do fabricante em Portugal, Espanha e Norte de África.

Em comunicado, as empresa explicitam que o principal motivo desta parceria deve-se ao amplo portfolio de soluções da H3C, que respondem à Transformação Digital e que, neste sentido, ajudam a completar o catálogo da GTI.

Assim, a distribuição da GTI centrar-se-á em produtos da área de Networking, mais concretamente, soluções de conectividade sem fios e Switcheing. Em relação aos primeiros, explicam no mesmo documento, a H3C inclui uma gama completa de produtos “que irá satisfazer as necessidades específicas das empresas em diferentes sectores (banca, telecomunicações, administração pública, educação…), assim como suporte em redes unificadas e soluções de pontos de acesso e controladores de acesso”.

Por outro lado, H3C oferece um vasto e robusto portfolio de switches “com capacidade total de virtualização e que são eficientes, eficazes, confiáveis e fáceis de configurar e gerir. Estes produtos estão desenhados especificamente para centros de dados e Campus Network Switches”.

Para além destas soluções, o catálogo da GTI será complementado por routers com duplo rendimento, assim como soluções Cloud concebidas para facilitar a integração e a infraestrutura de redes num ambiente Cloud e virtualizado.

Por último, o portfolio da empresa espanhola será reforçado com produtos de segurança da H3C, que inclui soluções para redes, aplicações e gestão, por exemplo firewalls, VPN, UTM, IPS, ACG, gestores de carga e centros de gestão de segurança.