GTI Portugal reforça equipa

Gabriel Oliveira e Ana Vinagre são as novas apostas da GTI em Portugal para as áreas de IT Security Consultant e Cloud & Microsoft Business Developer Manager, respetivamente. A GTI pretende, assim, reforçar a sua expertise na segurança de TI e no aconselhamento e desenvolvimento de soluções Microsoft e cloud, dando continuidade à estratégia de acompanhamento junto do cliente.

Gabriel Oliveira_GTIGabriel Oliveira conta com 15 anos de experiência na área da Segurança e Networking, após se ter formado em Engenharia Eletrónica e Computadores e ter desenvolvido diversas formações e certificações como Cisco, StoneGate, Fortinet, Check Point, entre outras. Nos últimos anos desenvolveu projetos em instituições financeiras, operadores de telecomunicacões, função pública e varias PMEs, com especial foco em soluções de monitorização e deteção de fraude em transacões eletrónicas, infraestruturas de networking e segurança em operadores e outras instituições.

Ana Vinagre_GTIAna Vinagre trabalha há mais de 20 anos na área das Tecnologias da Informação em contacto com o cliente, tendo uma vasta experiência em licenciamento e planeamento estratégico. Do seu portefólio mais recente fazem parte soluções Microsoft, cloud, segurança e TI, para ambos os mercados empresariais público e privado.

João Tavares, diretor-geral da GTI Portugal, considera “que a incorporação de Gabriel Oliveira e Ana Vinagre será uma mais-valia para a continuação do bom desenvolvimento de negócio, podendo os parceiros contar com maior apoio de pré-venda, formação e mesmo acompanhamento na implementação de projetos de segurança, Microsoft e cloud. Estas contratações confirmam também a continuidade da estratégia de construção de soluções mais globais para o canal GTI”.