GTI vai distribuir soluções da Wolder em Portugal

A GTI continua a investir na sua estratégia de mobilidade, colocando à disposição dos parceiros na Península Ibérica uma gama completa de soluções da Wolder Electronics.

canstockphoto10695587

Assim, a GTI vai passar a distribuir os produtos da Wolder Electronics, onde se incluem smartphones, tablets, leitores de e-book e acessórios de última geração.

“Em 2014 é nosso objetivo reforçar alianças com fabricantes que promovam a mobilidade. A nossa aposta centrou-se sempre em produtos de qualidade, e estamos bastante satisfeitos em poder contar no nosso catálogo com os produtos de um fabricante de topo como a Wolder Electronics”, afirma João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal.

“Na Wolder sempre defendemos uma forte presença no retalho a fim de assegurar um fácil acesso dos consumidores aos nossos produtos. Desta forma, é extremamente relevante esta aliança estratégica com a GTI, que conta com uma importante rede de distribuição tanto em Portugal como em Espanha, para além de uma vasta experiência no mercado da eletrónica de consumo”, refere Miguel Ángel Jurado, responsável da Unidade de Negócio da Wolder Electronics.