Hama disponibiliza adaptador três em um

A Hama desenvolveu um adaptador três em um que suporta a leitura de cartões de memória SD e possibilita a ligação de pendrives, teclados ou ratos.

Frequentemente tendemos a substituir os computadores pelos tablets, por serem leves, compactos e fáceis de transportar. No entanto, apesar de todas as vantagens que estes dispositivos disponibilizam, nem sempre são tão simples de utilizar como um computador. Esta solução vem resolver esse problema.

O adaptador liga-se à porta micro-USB do tablet, dando acesso imediato a diversos conteúdos como vídeos, fotografias ou música. Tal deve-se ao slot compatível com cartões SD e à porta USB através do qual se podem ligar dispositivos de armazenamento como pendrives ou discos rígidos externos.

Este sistema permite ainda a ligação de periféricos adicionais como teclado ou rato, para que se possa utilizar o tablet de uma forma mais confortável. Adicionalmente, inclui uma porta micro-USB que, entre outras funcionalidades, serve para carregar o dispositivo.

O adaptador três em um da Hama já se encontra disponível em Portugal.