A Hama estabeleceu um acordo ao abrigo do qual os seus produtos passarão também a ser distribuídos pela jp.di em Portugal.
Desta forma, torna-se possível reforçar o portfólio de marcas desta empresa bem como a capacidade da Hama em servir os consumidores e o seu canal de revenda.
Filipe Barbosa, CEO da Hama Portugal, disse a propósito que esta parceria vai ser fundamental para alcançar os objetivos de crescimento no mercado nacional: “A Hama quer continuar a apaixonar Portugal pelos equipamentos de qualidade e, sendo uma marca com mais de 18.000 produtos, consideramos que não há melhor parceiro do que a jp.di para os fazer chegar a todo o lado.”
O mesmo responsável recordou ainda que “a jp.di irá marcar a diferença no caminho da aproximação da Hama aos seus clientes, num mundo cada vez mais digital.”
Já Ricardo Ferreira, diretor-geral da jp.di, afirmou que “a parceria desenhada com a Hama é, para a jp.di, um momento de fortalecer a oferta e disponibilizar diferentes produtos e soluções de elevada qualidade aos clientes”.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…