Havas Group lança a Ecselis em Portugal

A nova marca Ecselis, de performance marketing, focada na rentabilidade do negócio de marcas e empresas chega a Portugal.

Esta nova Returne of Investment (ROI) Agency sediada em Londres e presente em mais de 35 mercados vem dar apoio aos clientes Havas Media e Arena Media. O objetivo da nova agência é dar resposta aos KPIs dos seus clientes como leads, tráfego, conversões e outros.

Os dados de KPI das campanhas implementadas são analisados e ajustado em tempo real, numa lógica de entrega mediante objetivos. A Ecselis chega ao mercado português com a espectativa de impulsionar o ROI e otimizar o desempenho de marcas e negócios dos clientes do grupo Havas.

A equipa conta para já com 24 especialistas em performance marketing. A Ecselis oferece serviços de search engine advertising (SEA), search engine optimization (SEO), afiliação e display de performance, conversation rate optimization (CRO), dynamic creative optimization (DCO) e programmatic.

Miguel Serrão, Head of Digital do Havas Media Group, assegura que esta nova área de negócio “é uma nova abordagem no mercado, em que para além de sermos parceiros de media digital, também somos parceiros em soluções non-media (tecnologia e data) em que através de várias ferramentas ajudamos os nossos clientes a melhorem as conversões no site, em sistemas de call-center ou mesmo em ambiente de loja física. Só desta forma em análises end-to-end conseguimos melhorar globalmente o negócio e ROI dos nossos clientes”.

A Ecselis chega agora a Portugal com a promessa de ajudar a desenvolver negócios e marcas também em território nacional.