Hewlett Packard Enterprise acelera adoção de data center 100% flash

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anuncia melhorias no portfólio de armazenamento para ajudar as empresas a ter os benefícios de um data center totalmente em flash enquanto continuam protegidas dos riscos de segurança.

Por meio de consolidação, redução de custos e maior desempenho, o data center totalmente em flash pode reduzir os orçamentos de TI num terço enquanto melhora a agilidade dos negócios. Para alcançar esses benefícios com segurança em grande escala, as empresas e os fornecedores de serviço necessitam de uma arquitetura de armazenamento em flash que forneça suporte a vários protocolos e proteção avançada de dados.

No último ano, a HPE atualizou todo o seu portfólio de Armazenamento 3PAR otimizado para flash, estabeleceu diversos recordes de desempenho no setor e surgiu como a única grande fornecedora de armazenamento ao aumentar a sua participação de mercado durante oito trimestres consecutivos.

O mais novo membro da linha 3PAR, o array de Armazenamento HPE 3PAR 20840 foi considerado o array em flash convergente mais escalável e de mais alto desempenho do mercado. Para ajudar as empresas a evitarem os riscos provenientes da consolidação da infraestrutura, o 20840 oferece integração precisa e segura de vários utilizadores com o sistema de proteção de dados mais HPE StoreOnce 6600.

“O data center totalmente em flash exige uma arquitetura que seja essencialmente em flash, e não uma limitada a flash”, explica Manish Goel, vice-presidente sénior e diretor-geral de Armazenamento na HPE. “O 3PAR é a única plataforma em flash capaz de fornecer flash comercial sem concessões. É por isso que superamos o crescimento do mercado e diminuímos a participação de todos os principais concorrentes.”