De olho no mercado de data centers definidos por software, a Hitachi Data Systems (HTS) anunciou suporte à plataforma de virtualização de rede VMWare NSX com o objetivo de ajudar a automatizar a implementação de aplicações para os clientes da Hitachi Unified Compute Platform (UCP), aumentando a segurança com micro-segmentação e cumprimento de política de segurança granular. A HTS estabeleceu também um acordo de OEM para vender VMWare software para uso com a UCP.
Agora, o sistema hiperconvergente Hitachi Unified Compute Platform HC V240 (UCP HC), alimentada pela VMware Virtual SAN, suporta a tecnologia de containers Docker para dar mais agilidade às aplicações, tanto tradicionais como nativas em nuvem e acelerar a transição para a nuvem híbrida.
Além disso, a empresa também lançou as versões all-flash para todo o seu portfólio de infraestrutura convergente e hiperconvergente UCP 4000, UCP 4000E, UCP 2000 e UCP HC V240F.
A proposta desses lançamentos é dar ferramentas aos clientes para a transformação digital num ambiente de TI ágil e moderno, que possa tirar proveito da nuvem, open-source e outras tecnologias emergentes, para oferecer serviços de TI fiáveis.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…