O Honeywell EBI é um sistema de gestão de edifícios inteligentes implementado em mais de 150 países que facilita a integração de dispositivos associados à segurança, conforto e controlo de energia, entre outras funções. Por outro lado, a ferramenta permite a integração de software e hardware de terceiros, oferecendo, segundo a companhia, um sistema ajustável e flexível de arquitetura interoperável.
De acordo com a empresa, os novos recursos auxiliam as empresas na gestão e na tomada de decisão, promovendo a melhoria na eficiência dos negócios e entregando resultados em tempo real. Os novos recursos são:
Nuvem e conectividade móvel – A nova aplicação móvel oferece maior conhecimento situacional do desempenho e das operações prediais, enviando notificações para os smartphones e tablets dos administradores sobre possíveis problemas no sistema e nos equipamentos antes que as falhas ou interrupções do sistema afetem a operação da organização. A app também permite acesso remoto, assim como, fazer a gestão dos sistemas e dos dados prediais. Além disso, o EBI é habilitado para cloud computing e pode conectar-se com diversos serviços em nuvem da Honeywell, que analisam dados de instalação e facilitam tomadas de decisão.
Aumento da capacidade dos pontos de recolha de dados – As melhorias no desempenho do EBI aumentaram a capacidade de pontos de dados em 200%, ampliando a conectividade geral do edifício. É também possível acesso a um maior número de dados prediais, como consumo energético, temperatura dos ambientes, humidade, qualidade do ar, pontos de acesso de controle e imagens de câmaras de segurança.
Conformidade – O EBI agora é compatível com a última versão do sistema operativo Microsoft Windows 10 e com Windows 2012 Server, oferecendo conformidade em TI e segurança atualizada.
“Os edifícios não têm de ser ativos desvalorizados. Com o sistema de gestão predial correto, as organizações podem transformar os edifícios em ‘colaboradores inteligentes’ a contribuir para os objetivos do negócio”, disse em comunicado John Rajchert, presidente da Honeywell Building Solutions. “A mais recente versão do EBI apresenta às organizações ferramentas para ajudar a transformar dados complexos em resultados de negócios em tempo real. Isso pode significar redução dos custos operacionais, melhores experiências para os ocupantes e melhoria da segurança”, acrescentou o executivo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…