A marca tem assistido a um crescente interesse por parte dos seus consumidores, parceiros, meios de comunicação e entusiastas. Dado o nível de procura do produto, prevê-se um aumento de vendas no mês de dezembro.
Frank Yao, diretor-geral dos mercados da Europa Ocidental da Honor, afirma que “Estamos bastante entusiasmados com o sucesso regional e acreditamos que o honor 7 terá uma resposta bastante positiva por parte dos utilizadores europeus no final deste ano. O novo produto bandeira da família de equipamentos da Honor, o honor 7 traz ainda mais inovação a um preço acessível. O feedback da comunidade tem sido bastante positivo, reafirmando o nosso compromisso para com os nossos clientes e mantendo o nosso foco na oferta de equipamentos que consigam exceder às expectativas dos utilizadores.”
A Honor é uma marca de smartphones da Huawei, lançada em 2013, com presença em 74 mercados. O seu propósito passa por conhecer as necessidades dos atuais nativos digitais – always on – um grupo de pessoas que vive da Internet, seja através de plataformas sociais, compras, entretenimento, formação ou porque gostam de estar conectados.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…