A marca tem assistido a um crescente interesse por parte dos seus consumidores, parceiros, meios de comunicação e entusiastas. Dado o nível de procura do produto, prevê-se um aumento de vendas no mês de dezembro.
Frank Yao, diretor-geral dos mercados da Europa Ocidental da Honor, afirma que “Estamos bastante entusiasmados com o sucesso regional e acreditamos que o honor 7 terá uma resposta bastante positiva por parte dos utilizadores europeus no final deste ano. O novo produto bandeira da família de equipamentos da Honor, o honor 7 traz ainda mais inovação a um preço acessível. O feedback da comunidade tem sido bastante positivo, reafirmando o nosso compromisso para com os nossos clientes e mantendo o nosso foco na oferta de equipamentos que consigam exceder às expectativas dos utilizadores.”
A Honor é uma marca de smartphones da Huawei, lançada em 2013, com presença em 74 mercados. O seu propósito passa por conhecer as necessidades dos atuais nativos digitais – always on – um grupo de pessoas que vive da Internet, seja através de plataformas sociais, compras, entretenimento, formação ou porque gostam de estar conectados.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…