A marca tem assistido a um crescente interesse por parte dos seus consumidores, parceiros, meios de comunicação e entusiastas. Dado o nível de procura do produto, prevê-se um aumento de vendas no mês de dezembro.
Frank Yao, diretor-geral dos mercados da Europa Ocidental da Honor, afirma que “Estamos bastante entusiasmados com o sucesso regional e acreditamos que o honor 7 terá uma resposta bastante positiva por parte dos utilizadores europeus no final deste ano. O novo produto bandeira da família de equipamentos da Honor, o honor 7 traz ainda mais inovação a um preço acessível. O feedback da comunidade tem sido bastante positivo, reafirmando o nosso compromisso para com os nossos clientes e mantendo o nosso foco na oferta de equipamentos que consigam exceder às expectativas dos utilizadores.”
A Honor é uma marca de smartphones da Huawei, lançada em 2013, com presença em 74 mercados. O seu propósito passa por conhecer as necessidades dos atuais nativos digitais – always on – um grupo de pessoas que vive da Internet, seja através de plataformas sociais, compras, entretenimento, formação ou porque gostam de estar conectados.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…