A HP anunciou que vai encerrar o suporte a todos os dispositivos que utilizam a plataforma webOS no próximo ano. A empresa informou que, a partir do dia 15 de janeiro de 2015, vai deixar de dar assistência aos equipamentos com o sistema operacional.
Todos os dispositivos com a plataforma continuarão a funcionar, mas a partir de 2015, não serão mais atualizados nem receberão novidades.
Quando o sistema operacional foi adquirido pela HP, a intenção da empresa norte-americana era de criar a sua própria plataforma para o mercado mobile e, quem sabe, competir de igual para igual com o iOS e o Android.
A HP lançou apenas dois smartphones e um tablet com este sistema, enquanto encontrava problemas para garantir que tudo funcionasse corretamente. Eventualmente, as atualizações para a plataforma cessaram em 2012, devido às baixas vendas dos aparelhos com o webOS.
A plataforma neste momento, é de propriedade da LG, que pretende utilizá-la em sua nova geração de televisores inteligentes e, quem sabe, até de smartwatches.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…