A HP, que está em processo de divisão da empresa, prevê que os custos desta ação sejam abaixo dos esperados por vários analistas e reporta resultados trimestrais acima do esperado.
O fabricante de computadores manteve as suas previsões inalteradas para o ano. A HP espera um custo entre os 400 milhões e os 450 milhões de dólares para a sua separação dos negócios de computadores e impressoras do hardware corporativo e operações de serviço.
A HP vê um potencial de dois mil milhões de dólares de custos de reestruturamento do grupo de serviços empresariais nos próximos dois anos. A empresa pode vir a reduzir os custos das duas empresas em mil milhões de dólares durante o mesmo período.
As vendas na maioria das linhas de produtos da HP caíram, fazendo descer o total de receitas da empresa 6,8 por cento, para 25,45 mil milhões de dólares. A receita líquida da empresa desceu para 1,01 mil milhões de dólares, ou 55 cêntimos de dólar por ação, dos 1,27 mil milhões de dólares em igual período do ano passado.
A HP disse também que Cathie Lesjak se irá tornar Chief Financial Officer da HP Inc, enquanto Tim Stonesifer será o CFO da Hewlett Packard Enterprise.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…