Ao estender a infraestrutura programável do HPE Synergy para a plataforma multinuvem e por melhorias de software no HPE Hyper Converged 380, a empresa permite que profissionais de TI ofereçam uma infraestrutura definida por software na mesma velocidade da procura das empresas dos clientes.
“As necessidades comerciais dos clientes podem mudar de uma hora para outra e, por isso, eles precisam de uma plataforma de infraestrutura que possa suportar essas mudanças repentinas”, explica Ric Lewis, vice-presidente sénior e gerente geral de Data Center definido por software e Nuvem na HPE. O Synergy consiste numa nova classe de infraestrutura que fornece as vantagens da nuvem pública no local. “Agora, estamos a estender a composable infrastructure para as nossas ofertas de nuvem e hiperconvergência, tornando a TI híbrida muito mais simples para os clientes”, argumenta.
As novas soluções incluem:
A empresa também anunciou planos para expandir o Cloud28+, uma comunidade aberta de organizações comerciais e do setor público com o objetivo comum de eliminar as barreiras da adoção da nuvem. O Cloud28+ será aberto para parceiros de todas das regiões da empresa. Com suporte do programa de canal, o Cloud28+ reúne provedores de serviços, provedores de soluções, ISVs, integradores de sistemas e entidades do governo para partilhar conhecimento, recursos e serviços destinados a ajudar os clientes a criarem e consumirem a combinação certa de soluções de nuvem para as suas necessidades
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…