Categories: Negócios

Waynabox quer destacar-se nas experiências de viagem

Com a Waynabox viaja-se basicamente para… destinos surpresa na Europa. Por um preço fixo a partir de 200 euros, com voos (ida e volta) e duas noites de alojamento incluídos, numa experiência onde o viajante só descobre qual será o seu destino… a dois dias da partida.

Fundada em Barcelona, em março de 2015, por Pau Sendra, Ferran Blan­ché e Dani Jiménez, três jovens em­preendedores viciados em viagens e com fortes ligações ao universo digital, a Waynabox já impactou mais de 20 mil viajantes e ultrapassou os 3,5 milhões de euros em faturação, um desempenho que os fundadores classificam como “surpreendente”.

A Waynabox venceu a segunda edição do Programa Lanzadera, uma iniciativa promovida com capitais privados de Juan Roig, Presidente do Grupo Mercadona, e o concurso TAP Creative Launch. Depois de consolidar a sua posição em Espanha e em França, a Waynabox volta a apostar na sua expansão e internacionalização, escolhendo Portugal como o novo “destino” a conquistar.

A Waynabox é uma Startup digital e, como tal, a tecnolo­gia está no centro dos seus produtos e serviços. A experiência online permite ao viajante iniciar a sua aventura Waynabox assim que finalizar a sua reserva no website

A partir desse momento, a emoção come­ça e estende-se até aos dois dias que antecedem a parti­da para a viagem, quer seja através das redes sociais ou do blog Waynabox, onde é possível encontrar diversas novidades da empresa, dicas de viagem e experiências de outros viajantes, assim como uma série de conteúdos ela­borados pela equipa Wayna­box e pelos seus viajantes. 

Caso o viajante pretenda, pode eliminar gratuitamente um destino da lista, havendo a possibilidade de eliminar mais destinos, até um limite máximo de nove, mediante uma taxa suplementar.  A Waynabox permite ainda limitar as faixas horárias a se­rem utilizadas para os voos, sendo que, caso o viajante opte por não aplicar qualquer restrição, a Waynabox compromete-se a assegurar a permanência mí­nima de 48h no destino.

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Microsoft apresenta Responsible AI Transparency Report

A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…

1 dia ago

Colt Technology Services reforça investimento na sua rede global

Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…

3 dias ago

GALP abre portas a nómadas digitais e empreendedores

A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…

5 dias ago

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

1 semana ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

1 semana ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

1 semana ago