Kyndryl apresenta Experience Management as a Service

O objetivo desta nova oferta passa por para ajudar os clientes a monitorizar, medir e atingir resultados comerciais.

A Kyndryl anunciou o lançamento do Kyndryl Experience Management as a Service, um recurso end-to-end digital workplace que ajuda os clientes a planear, implementar e obter resultados comerciais significativos a partir dos seus serviços de tecnologia.

O novo serviço de Experience Management da Kyndryl utiliza a orientação para o design da Kyndryl Vital, o know-how e a experiência da Kyndryl Consult e a integração de AIOps e automação da Kyndryl Bridge para oferecer aos clientes “uma abordagem perfeita para imaginar, projetar, adotar, gerir e otimizar continuamente seus ambientes tecnológicos”.

“A estratégia one size fits all para gerir e medir as experiências digitais no local de trabalho para os clientes já não satisfaz as necessidades das empresas”, refere Ivan Dopplé, Senior Vice President, Global Digital Workplace Services Practice da Kyndryl.

“Os clientes querem uma abordagem flexível que seja adaptada às suas necessidades e que melhore a sua capacidade de gerir, medir e obter valor dos serviços tecnológicos com os quais contam para atingir os seus objetivos comerciais” disse ainda.

A nova funcionalidade Experience Management foi concebida e criada com base na aprendizagem e no know-how que os especialistas em digital workplace da Kyndryl adquiriram através de muitos projetos transformadores e bem-sucedidos com clientes globais – como a empresa líder em análise e marketing data, Kantar – que escolheu a Kyndryl para melhorar e fortalecer a experiência dos seus funcionários.

A Kyndryl está preparada para ir ao encontro das necessidades dos clientes, implementando Experience Level Agreements (XLAs) que proporcionem uma melhor perceção de como os serviços tecnológicos estão a afetar os objetivos comerciais de uma organização.