Huawei anuncia resultados da pré-compra do P20 Pro

A Huawei anunciou que o Huawei P20 Pro superou as expectativas em termos de valores definidos para o período de pré-compra que termina a 11 de abril.

A Huawei anunciou que o P20 Pro superou as expectativas em termos de valores definidos para o período de pré-compra que termina a 11 de abril. O novo smartphone, com as mais inovadoras funcionalidades de IA, câmara com a melhor performance de sempre e bateria com autonomia sem precedentes, foi lançado a 27 de março, em Paris, tendo sido colocado em pré-venda a partir dessa data.

Esta semana, o equipamento já superou o objetivo definido para este período de vendas em Portugal, assegurando resultados recorde.

Michael Mao, responsável da Huawei Consumer Business Group em Portugal, afirmou que “a resposta dos consumidores ao novo Huawei P20 Pro tem sido surpreendente. Os meios de comunicação têm mostrado reações positivas e isso está a resultar no aumento da procura, mesmo antes de iniciarmos as vendas em loja. As funcionalidades inovadoras da câmara, da bateria e da qualidade do P20 Pro estão claramente a surpreender os consumidores portugueses”.

Os consumidores que pré-encomendarem este equipamento também têm a oportunidade única de receber uma Câmara HUAWEI 360° com a capacidade de 5k fotos e 2k vídeos em 360°, com 4 modos de visualização (Fisheye, panorama, planet & VR).

O novo Huawei P20 Pro chega às lojas para venda direta a 12 de abril nas cores black, blue e twilight e um PRVP de 899.99 euros.