Em comunicado, a empresa chinesa diz que a Huawei recebeu o prémio “Best Consumer Electronics Brand”, numa categoria onde estavam nomeadas marcas com a Apple ou a Canon. Entre os vencedores de outras categorias encontram-se o Airbnb (“Best Disruptive Brand”), o WeChat (“Best Digital Economy Brand”) e a BMW (“Best Emotionally Bonding Brand”).
Numa iniciativa que teve início na Alemanha em 2004, o “Best Brands” foi desenhado para reconhecer as marcas de maior sucesso e posicionamento. Os prémios de marketing foram introduzidos pela primeira vez em 2014. É o primeiro ranking de marcas na China a fazer uma análise alargada às opiniões dos consumidores e a avaliá-las a um nível emocional e comportamental, para uma total transparência e objetividade.
O prémio foi recebido por Glory Zhang, Chief Marketing Officer da Huawei Consumer BG. “A Time Magazine reconheceu as 100 das imagens mais icónicas de sempre onde incluiu pela primeira vez uma fotografia captada através de um smartphone. Hoje, a Huawei trabalha em parceria com a Leica para reinventar a fotografia num smartphone,” afirmou Glory Zhang.
Este ano, a Huawei destacou-se, ainda, no ranking da Interbrand onde ascendeu à 72º lugar no “Best Global Brands Report 2016” da Interbrand, subindo 16 lugares face a 2015.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…