Huawei e CIONET Portugal estabelecem parceria

A Huawei é a mais recente parceira da CIONET Portugal. A associação visa acelerar e facilitar o reconhecimento da marca no país e garantir um crescimento mais rápido do negócio.

A multinacional chinesa, líder global em soluções de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), alia-se agora a empresas como a OutSystems, HP e NOS na família de Business Partners Portugueses da maior rede europeia de executivos de TI.

Com esta colaboração, a Huawei, que marca presença em 170 países em diversas indústrias, pretende responder às necessidades dos seus clientes, inovando continuamente e criando valor nas soluções oferecidas.

O objetivo da marca chinesa passa por assegurar o desenvolvimento sustentável da indústria das TIC, pelo que estabelecer relações com outros CEOs, CIOs e decisores, permitirá potenciar a sua notoriedade em Portugal e criar novas parcerias.

Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET Portugal, declara que “Todas as indústrias estão a passar um processo de mudança sendo a colaboração entre indústrias uma tendência emergente. Temos preparado algumas iniciativas conjuntas com a Huawei, como também já aconteceu anteriormente com a CIONET em Espanha, em que foi organizada uma viagem à China para alguns CIOs da rede. O facto de a Huawei se tornar parceiro da CIONET em Portugal, após ter patrocinado o CIODAY’15, traduz o reconhecimento da empresa pelos benefícios da rede que espera dar o procurado impulso aos negócios da Huawei”.